domingo, 18 de fevereiro de 2024

Reentrâncias

 

Sou uma alma cansada e me sinto bem na solidão

O silêncio é minha casa e vejo muito mais o vazio em toda esta multidão

Somos seres humanos passando por uma experiência espiritual

Mas porque também somos seres espirituais passando por vivências terrenas

A dúvida pode ser minha melhor opinião quando nada escuto

Mas se eu procuro a verdade nas concavidades

Eu me ilumino na escuridão...

Se tudo que é verdade é tudo que pode ser visto ou notado por algum sentido

Então quero perder todos os sentidos para que a verdade pura se estabeleça

A resposta do sábio pode estar nestas estúpidas inconstâncias...

Porque vem do mundo metafísico, vem das bordas, das suas reentrâncias...



By Danillo Macedo 

18/02/2024




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem em destaque

Ela e Ele

Declamação para o dia da poesia, TV UFG: https://www.youtube.com/watch?v=D1peN0HQtAE Acabei por achar sagrada a desordem do meu espíri...